Procedimentos Para Emissão De Atestado De Capacidade Técnica computer

O que é?


O atestado de capacidade técnica e um documento que comprova a qualificação técnica de uma empresa, também é a comprovação de capacidade para desempenho da atividade proposta no edital licitatório. Pode ser dois tipos capacidade técnico operacional e capacidade técnico profissional.
 

Para que serve?

O atestado de capacidade técnica e um documento que serve para comprovar que a empresa vencedora de uma licitação tem competência para cumprir com o objeto do edital.

Validade do Atestado?

O atestado de Caridade técnica não possui prazo de validade uma vez que ele e emitido, ele e considerado perene, perpetuo. Isso porque a experiência adquirida pelo licitante com o serviço não desapareça com o tempo.

Aprovação do Atestado de Capacidade Técnica


A comprovação é feita por meio de atestado emitido por órgão público ou empresa privada. Uma empresa pode emitir um atestado em direito de outra, sendo em diligencia o pregoeiro ou a comissão de licitação pode verificar a veracidade do atestado.
 

O que deve constar no atestado de capacidade técnica ?

Papel timbrado de quem emite (empresa privada ou órgão público) assinatura da empresa ou órgão público. Dados completos da empresa privada ou publica que está emitindo, razão sócia, CNPJ, endereço



 

Palavras chaves
Atestado De Capacidade Técnica